quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A Voz do Senhor

Ao entrarem no Templo e ao assistirem as reuniões da Igreja, procurem escutar Sua voz. Procurem escutar a voz do Pai na generosidade e na beleza da natureza, nos suaves sussurros do Espírito. Em seu contato diário com outras pessoas, na letra de um hino, no riso de uma criança, procurem escutar Sua voz. Se procurarem escutar a voz do Pai, Ele os guiará por caminhos que lhes permitirão sentir o puro amor de Cristo. Conforme nos acheguamos ao Pai Celestial, tornamo-nos mais santos. E á medida que nos tornamos mais santos, sobrepujaremos a descrença e nossa alma se encherá com sua abençoada luz. Ao alinharmos nossa vida a essa luz celestial, ela nos guiará para fora das trevas, rumo a uma luz maior. Essa luz maior nos conduz á inexprimivel ministração do Espírito Santo e o véu entre o céu e a Terra pode torna-se mais fino.

Presidente Dieter F. Uchtdorf

Alegres Cantemos





Este é um artigo que encontrei na revista A Liahona de Março de 2005, que contem desde a primeira até a penúltima presidente Geral da Sociedade de Socorro, alguns de seus feitos e alguns acontecimentos da Igreja e do mundo na época.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amor, o Grande Mandamento


"Uma vez que o amor é o grande mandamento, ele deve estar no centro de tudo e de todas as coisas que fazemos em nossa própria família, em nossos chamados da Igreja e em nosso trabalho. O amor é o bálsamo que cura as feridas nos relacionamentos pessoais e familiares. É o elo que une famílias, comunidades e nações. O amor é o poder que promove amizades, tolerância, civilidade e respeito. É a força que sobrepuja a discórdia e o ódio. O amor é o fogo que aquece nossa vida com alegria inigualável e esperança divina. O amor deve transparecer em nossas palavras e ações."

Presidente Dieter F. Utchdorf