segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Assinaturas da Revista A Liahona, Agora na Ala ou Ramo


Agora, você poderá fazer a assinatura da revista A Liahona ou renová-la na própria ala, com a ajuda dos líderes locais. Fale com o representante da revista A Liahona ou com o secretário executivo de sua unidade.

Instruções para os membros:

Como fazer uma nova assinatura na Ala ou Ramo:

  • Os membros que desejarem fazer uma nova assinatura por intermédio da Ala ou do Ramo devem, primeiramente, obter o “Número da Assinatura” ligando para a Distribuição, no número 0800-130-331 ou enviando e-mail para distribuicao@LDSchurch.org;

  • Após obter o “Número da Assinatura”, o membro faz uma doação ao fundo “Outros” da unidade, utilizando a papeleta de contribuição, no valor correspondente aos anos de assinatura que deseja e informa o Número da Assinatura (obtido conforme descrito acima) na mesma papeleta de contribuição.

Como renovar uma assinatura existente na Ala ou Ramo:

  • Os membros que desejarem renovar uma assinatura existente por intermédio da Ala ou do Ramo devem informar o “Número da Assinatura” que desejam renovar. Obtenha este número com o representante da revista A Liahona, com o secretário executivo de sua unidade ou veja a etiqueta de endereçamento de sua revista.

  • De posse do “Número da Assinatura”, o membro faz uma doação ao fundo “Outros” da unidade, utilizando a papeleta de contribuição, no valor correspondente aos anos de assinatura que deseja renovar e informa o “Número da Assinatura” (obtido conforme descrito acima) na mesma papeleta de contribuição.

Fonte: www.mormon.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário