"Vistam seus belos vestidos, ó filhas de Sião. Vivam à altura de sua grandiosa e magnífica herança que o Senhor Deus seu Pai Celeste lhes reservou. Saibam que são filhas de Deus. Andem ao sol de cabeça erguida, sabendo que são amadas e honradas, que fazem parte do Seu Reino e que há um grande trabalho a ser feito por vocês e que não pode ser deixado para os outros." (Gordon B. Hinckley)
terça-feira, 26 de abril de 2011
Oficina de Professoras Visitantes da Estaca Rangel
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Mensagem de Páscoa
quinta-feira, 21 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
domingo, 17 de abril de 2011
O Homem e a Mulher
O Criador dotou o HOMEM tão admiravelmente com atributos masculinos e a MULHER com femininos, que ambos se completam em forma ideal para estabelecer um casal e viver em estado de matrimônio.
O HOMEM é a mais elevada das criaturas. A MULHER, a mais sublime dos ideais. O Senhor fez para o HOMEM um trono; para a MULHER, um altar. O trono exalta, o altar santifica.
O HOMEM é o cérebro; a MULHER o coração. O cérebro produz a luz, o coração produz o amor. A luz fecunda, o amor ressuscita.
O HOMEM é um gênio; a MULHER um anjo. O gênio é imensurável; o anjo é indefinível. Contempla-se o infinito e se admira o inefável.
A aspiração do HOMEM é a suprema glória, a aspiração da MULHER é a virtude extrema. A glória o faz grande, a virtude o faz divino.
O HOMEM é capaz de todos os heroísmos; a MULHER de todos os martírios. O heroísmo enobrece; o martírio aperfeiçoa.
O HOMEM tem um fanal, a consciência a MULHER tem uma estrela, a esperança. O fanal guia, a estrela salva.