quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Manual para as Aulas de 2010 da Sociedade de Socorro e Sacerdócio

Iniciando-se em Janeiro de 2010, a Sociedade de Socorro e os quóruns do Sacerdócio passarão dois anos a estudar o recém-revisto manual Princípios do Evangelho, no segundo e terceiro domingo de cada mês.
Desde 1998, a maioria dos membros adultos estudou a série de manuais Ensinamentos dos Presidentes da Igreja nas aulas dos quóruns do Sacerdócio e da Sociedade de Socorro. Durante este período de tempo, milhões de pessoas uniram-se à Igreja. Voltar aos estudos dos princípios e doutrinas fundamentais do evangelho abençoará não apenas esses novos membros, mas também os mais antigos.
A nova edição dos Princípios do Evangelho é maior e o modelo foi alterado para combinar com os volumes dos Ensinamentos dos Presidentes da Igreja e facilitar a sua leitura. Todas as gravuras, uma por capítulo, são coloridas. As perguntas no início da maioria das seções dos capítulos ajudam a chamar a atenção dos leitores para o importante conteúdo do capítulo. As perguntas no final de cada seção levam os membros a refletir e a aplicar aquilo que leram. Os professores podem usar as perguntas para promover o debate na classe, durante a lição.
"Quanto mais refletirmos sobre os princípios e as doutrinas, maior se torna a nossa compreensão", disse o Elder Kenneth Johnson, dos Setenta.
Em 2012, os membros voltarão a estudar os Ensinamentos dos Presidentes da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário