quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Trocando Experiências

Olá meninas! Vamos trocar experiências! E para começar, acho que nada melhor do que falar da nossa amada Sociedade de Socorro.
Para contar sua experiência é só clicar em comentários e deixar o seu! Já vou deixar o meu! Lá vai a pergunta:
Como você se sente ou o que sentiu na primeira vez que foi para a Sociedade de Socorro?

3 comentários:

  1. Logo que completei 18 anos, recebi o chamado de conselheira das Moças, por isso fiquei um pouco mais por lá, porém um tempo depois minha presidente foi desobrigada e eu fui chamada para ser secretária da Sociedade de Socorro da minha ala, porém queria mesmo era ficar nas Moças. Mas por entender o desejo do Senhor fui para Sociedade de Socorro, mesmo imaginando que não me daria muito bem por lá. Nossa como eu estava enganada! Desde o momento em que entrei na sala e cantei o hino de abertura me senti tão bem como nunca tinha me sentido antes em uma aula na Igreja e vi que ali era o lugar certo para eu estar, o lugar que o Senhor tinha preparado com tanto amor pra mim. A partir daquele momento desenvolvi um amor muuuito grande por essa organização maravilhosa e aprendi muito lá, tanto com as irmãs, atividades e aulas quanto com meus chamados. Amo a Sociedade de Socorro e sou grata por poder fazer parte dela!

    ResponderExcluir
  2. Como Larinha, eu tambem fui chamada como secretaria das moças assim q fiz 18 anos, e passei muito tempo nas Moças, fiquei umas 5 presidencias seguidas na OM, mas sempre dava um pulinho na Sociedade de Socorro!Participava das reuniões de APFD. Me sentia bem, e o melhor de tudo era que as minhas amigas, foram junto comigo para a Sociedade de Socorro. Essa organização é realmente inspirada... Quanto eu pude aprender.. quanto eu ainda to aprendendo, e sei que ainda tenho muito para aprender. Eu costumo dizer que a Sociedade de Socorro é a Universidade das mulheres, a OM é a escola!! aushausau!!! Sou tão grata por fazer parte dessa organização maravilhosa, e mais feliz ainda por agora estar servindo como Lider de Professora Visitante da minha ala!Sei que tenho muito que aprender nesse chamado e posso fazer isso a cada dia com o exemplo de grandes mulheres que prestam seu testemunho para mim atravez de seu exemplo!!!Amo a Sociedade de Socorro e tudo o que ela fez e faz por mim e por minha familia!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando completei meus 18 anos diferentemente das irmãzinhas fui para a sociedade de socorro e confesso que não gostei de estar lá naquele momento;sentia que não tinha nada para ensinar áquelas irmãs e sinceramente desejava ser chamada para como lider na organização das moças pois sempre adorei estar na o.m mas fiquei lá e de repente torne-me apaixonada pela sociedade de socorro,jamais vou esquecer quantas experiências passei naquele ano ,tinha uma ótima presidente e servir como conselheira tive o privilégio de ver em ação o serviço,a caridade e saber o que é ser uma filha de Deus.Hoje sei que sou amada filha do pai celestial e minha vida tem significado, propósito e direção.

    sei que a sociedade de socorro é uma organização que o senhor criou e que nos faz ser mulheres que buscam viver em retidão,vivendo padrões elevados e não se desviando para o que o mundo entende ser mulher.
    Amamos ser mães,mulheres ,esposas,cuidamos do nosso lar e espero estar um dia ao lado do nosso pai celestial e de irmãs como as que conheci.

    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir