quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Oração de Uma Professora Visitante

Querido Senhor, fui chamada para ser professora visitante
As irmãs irei visitar.
Por favor, ajude-me a ser humilde
É meu dever com amor realizar.

E quando eu entrar em cada casa
Dá-me um coração compreensivo.
Deixa-me ver as necessidades
Dá-me forças para realizar Seus objetivos.

E que eu possa esquecer meus problemas
E toda conversa que venha saber,
Substituindo-as pelas mensagens de Deus
E palavras de alegria que nos dão razão de viver.

É minha oração que eu possa um dia ver
A beleza que há em cada vida.
Que eu possa encontrá-la em meu caminho
Seja eu digna dessa obra querida.

Senhor, que nas visitas que eu vou fazer
Eu leve amor, conforto e carinho.
Não deixe faltar nada em seus lares
Abençoa as irmãs que visito,
Minha companheira e os que cruzam meu caminho.

Fonte: ideiasud.blogspot.com

Um comentário:

  1. Obrigada pelas excelentes idéias!!!Sempre que preciso de ajuda busco este blog que me ajuda muito...Com muito amor!!!

    ResponderExcluir